sábado, 29 de outubro de 2011

Voltaço acredita na classificação

A derrota para o Madureira e o retrospecto negativo nos confrontos em casa contra o Friburguense poderiam tirar o ânimo dos jogadores do Volta Redonda, mas não é o que acontece. No jogo de domingo (30), às 18 horas, no Estádio da Cidadania, a maior preocupação está na arbitragem de William Nery. Em uma série de coincidências, nos jogos que tal "homem de preto" atuou o time da Cidade do Aço dificilmente saiu vencedor.

Mas para o técnico Valter César este não é o problema. "Temos que jogar e vencer, pois só a vitória interessa para prosseguirmos com chance de classificação", lembrou. A novidade será a entrada de Thiago Amaral no lugar de Bombom, tornando o time mais ofensivo e com mais velocidade na saída do meio campo para o ataque.

Valtinho se reuniu por mais de meia hora com o elenco e deve ter orientado sobre as dificuldades que o time terá para dobrar um adversário complicado. "Vencemos mais quando jogamos lá em Nova Friburgo, mas acredito que domingo vamos acabar com este tabu", lembrou o supervisor Sandro Paiva, que quando era goleiro jogou várias vezes contra o tricolor da serra.

De acordo com a tabela e o regulamento, a vaga para as semifinais só depende do Volta Redonda, que ocupa a terceira colocação e se vencer assume o segundo lugar do Madureira, que folga na rodada.

O torcedor que chegar cedo poderá assistir a uma ótima partida preliminar entre os juniores do Volta Redonda e Fluminense, pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães, a partir das 16 horas. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 - preço único. 


Fonte: http://migre.me/61mL1 

 (Na foto - Voltaço 1x0 Friburguense, estreia do Voltaço a conquista inédita da Taça Guanabara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário