domingo, 16 de outubro de 2011

Voltaço empata com Serra Macaense no Raulino de Oliveira


Em jogo, válido pela Copa Rio, que o principal destaque foi o cabelo do zagueiro André Alves, o Volta Redonda empatou, no início da noite deste domingo(16) com o Serra Macaense, no estádio Raulino de Oliveira. O placar marcou um gol pra cada lado, o resultado deixou o Voltaço em uma péssima situação.

O Jogo

Cerca de 100 torcedores viram um jogo horroroso hoje entre as equipes do Volta Redonda e do Serra Macaense, o primeiro lance de perigo só foi sair aos
17 minutos do primeiro tempo quando Renan deu um chute cruzado ao gol, que resultou numa bela defesa do goleiro Cadu.

Aos 21 minutos, a bola sobrou dentro da área nos pés do atacante Pimenta do Serra Macaense que mandou um chutaço no ângulo esquerdo do goleiro Mauro. Voltaço 0x1 Serra Macaense.

A reação da equipe do sul fluminense veio aos 26 minutos, quando Thiago Costa fez uma jogada linda, e deu um passe para Vinícius que foi desarmado dentro da área. Já aos 27, novamente Thiago cobrou lateral nos pés do grandalhão Vinicius que toca para o Bombom que dribla o zagueiro Tenente e chuta para empatar o jogo.

O jogo começa a esquentar, as faltas começam a acontecer e aos 35 minutos do primeiro tempo Donizete sofreu uma falta dura que resultou no cartão amarelo ao zagueiro Rodrigo. De longe Renan cobrou direto a falta para uma bela defesa do goleiro Cadu. Em um erro de Thiago Costa, aos 42 minutos, Marin roubou a bola e tocou para Pimenta e para sorte do clube sul-fluminense o bandeira marcou corretamente o impedimento.

Começa o segundo tempo, sem mudanças em nenhum dos times, e principalmente, sem mudança alguma no jogo, o primeiro lance perigoso do segundo tempo só veio acontecer aos 11 minutos com um chute fraco de Marcos para defesa fácil do goleiro Mauro.

Novamente o time de Macaé chegou ao ataque e aos 13 minutos da etapa complementar, Rogério chuta fraquíssimo na mão do goleiro Mauro. Após esse lance, Dário resolve inovar e coloca o time pra jogar na 4-3-3, tirando Donizete e colocando o atacante Luizinho, a substituição parecia que nada tinha se alterado, até que aos 18 minutos Luizinho dribla cinco e acaba sendo desarmado na pequena área.

Com 20 minutos, Vinícius vacila e perde a bola na entrada da área, tal fato resultou em um contra-ataque que quase resultou no segundo gol do Serra Macaense. Aos 35 minutos, Bombom sofre uma falta na entrada da área, Renan solta um pancadão e a bola bate na barreira. Os últimos 12 minutos de jogo foi marcado por erros de ambas as equipes.

O Volta Redonda folga na próxima rodada, e volta a jogar no domingo(23) contra o América/RJ.

FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 1x1 Serra Macaense ( Copa Rio )
Árbitro:
Elton Azevedo
Auxiliares: Thales Algebaile Bondim e Diego Passareli Lourenço

Volta Redonda: Mauro, Renan, Lombardi, André Alves e Thiago Costa; Léo Gonçalves, Jonilson, Bombom (Rodriguinho 30’ 2ºT) e Donizete (Luizinho 13’ 2ºT); Jhonnattann e Vinícius (Thiago Amaral 21’ 2ºT). Téc: Dário Lourenço

Serra Macaense: Cadu, Tenente, Marins, Rodrigo e Daniel; William, Gaucho (Dos Santos 35’ 2ºT), Rogério e Marcos; Pimenta e Michel. Téc: Júlio César.

Matéria: Rafael Cyrne

Edição e Finalização: Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário