O jogo.
A maior parte do jogo foi dominada pelo Madureira, e logo aos dois minutos Michel toca pra Michel Santos, mas Lombardi estava atento, e afastou o perigo. Com doze minutos de jogo, Bombom cobra uma falta de longe, chuta fraquinho nas mãos do goleiro Márcio. O Volta Redonda começa a acordar, e aos quinze minutos Gláuber dá um lindo passe para Vinícius que chuta no canto direito do goleiro, que espalma para escanteio.
O Madureira volta a dominar o jogo e aos 21 minutos, depois de um belo passe enfiado de Paulo Vitor, Elias chuta cruzado para uma defesa fácil do goleiro Mauro. Logo aos 28, Elias recebe um passe de Paulo Vitor novamente, só que dessa vez o zagueiro Lombardi faz um pênalti. Ele mesmo cobra, bola pra um lado, Mauro pro outro, o Madureira abre o placar em Volta Redonda.
Já aos 33, Léo toca para Renan que cruza na área, a bola sobra pra Vinícius que cabeceia, mas a bola vai para fora. Enquanto do lado de dentro o destaque era o xerife do Madureira, o grandalhão Zé Carlos, do lado de fora o destaque foi para o zagueiro do Vasco e da seleção, o ex-jogador do Volta Redonda Dedé.
Com a entrada de Nandinho, o técnico Valtinho buscava mais velocidade no meio-campo, mas não foi bem isso que aconteceu, com um futebol fraco o meia errou muito e acabou pedindo desculpa ao camisa dez Gláuber. Com o domínio da equipe tricolor suburbana, o meia Rodrigo cruzou para Elias que chutou forte sem pontaria e a bola foi para longe. Aos nove minutos da etapa complementar Michel Santos toca para Obina que cruza pro lateral Wellinton que joga para longe do gol de Mauro. Logo depois veio a resposta do Voltaço com Gláuber, a bola sobra pro pequeno polegar que chuta forte, mas a bola bate no zagueiro Zé Carlos, que fica com a bola. O jogo começa na correria e logo aos 12 minutos Elias passa para Wellinton que chuta pra fora.
Thiago Amaral toca para Nandinho que chuta fraquíssimo nas mãos do goleiro. O tempo marcava 19 minutos quando Rodrigo fez uma falta perigosa em Gláuber próximo a meia lua. Renan chuta rasteiro e a bola vai para fora. Aos vinte e um, Paulo Vitor chuta na direita do goleiro Mauro e a bola passa longe do gol. O jogo começa a ficar feio, erros de passes começam a ser grotescos e o zagueiro Zé Carlos começa a se destacar novamente e no último lance de perigo do jogo, Renan tenta Thiago Amaral dentro da área, o goleiro Márcio adianta e acaba cortando o cruzamento.
O próximo compromisso do Volta Redonda é no domingo, contra o líder do grupo Friburguense no estádio da cidadania.
Voltaço 0 x 1 Madureira
Local: Estádio da Cidadania
Gol: Elias (28’ 1º T – Pênalti)
Árbitro: Rodrigo Cavalhães de Miranda
Auxs: Wander Luiz da Conceição e Luciano Santos de Lima
Cartões Amarelos: Elias (Madureira), Jhonnattann e André Alves (Volta Redonda)
Publico presente: 175
Publico pagante: 55
Renda: R$ 550,00
Volta Redonda: Mauro; Renan, André Alves, Fernando Lombardi e Thiago Costa (Arthur – 29’ 2º T); Léo, Jonilson, Bombom (Nandinho – 37’ 1ºT) e Glauber; Jhonnattan e Vinicius (Thiago Amaral – 0’ 2ºT).
Técnico Valter Cesar
Madureira: Marcio; Wellington, Luiz Otávio, Zé Carlos e Paulo Vitor; Gilson, Michel Santos, Rodrigo (Thiago Medeiros – 43’ 2ºT) e Michel; Elias (Wesley – 34’ 2ºT) e Obina (Jô – 28’ 2ºT).
Técnico Luiz Claudio
Jogo horrível, só não foi pior do que Voltaço 1 x 1 Serra, mas o time sem vontade sem raça, tá feia a coisa.
ResponderExcluirArruma o placar ai rapa, Voltaço 0 x 1 Madureira.
Não entendi como essa zaga está caindo tanto de rendimento, era a melhor zaga do Brasil, depois do pane contra o Tupi não consegue passar nenhum jogo sem levar gol, mas é bola para frente e acreditar na vitória no domingo!
ResponderExcluir