A fórmula que vigorou até o inicio da Série D, com os treinadores fazendo indicações e até aprovando contratações, não deu certo. Recentemente a diretoria tentou sem sucesso colocar em prática a figura do diretor executivo. A primeira tentativa, que acabou frustrada, foi com Guilherme Kroll.
Nas divisões de base, a responsabilidade está dividida entre o Diretor Roberto de Carvalho Parente e o executivo Ângelo Medina, que têm trânsito livre em alguns clubes e tentam implantar um novo modelo de gestão na formação de atletas.
A última novidade foi o anúncio da contratação do ex-presidente do Vitória da Bahia, Paulo Carneiro, que recebeu o aval do presidente Rogério Loureiro para fazer contratações e elaborar um novo planejamento visando o campeonato estadual.
No primeiro dia como novo Diretor Executivo do Futebol Profissional, Paulo Carneiro anunciou mudanças no elenco e dez jogadores do elenco de trinta foram dispensados.
O técnico Valter César, que recebeu o time em plena competição, após a demissão de Dário Lourenço, deverá retornar para a equipe de juniores.
A partir de amanhã (15) e até o dia 28, data prevista para o início da preparação para o campeonato estadual, a direção da equipe terá que anunciar a nova comissão técnica, os jogadores que serão aproveitados no campeonato estadual e quais os atletas que serão contratados para formar o novo time.
Segundo promessas de Rogério Loureiro, o time terá que fazer uma campanha bem superior a dos últimos anos, para confirmar as palavras do dirigente quando da contratação de Paulo Carneiro.
- O Volta Redonda será em breve um time grande - disse o dirigente na oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário