No seminário promovido pelo Volta Redonda Futebol Clube foi apresentado o projeto para a profissionalização do Voltaço Vôlei Feminino. O projeto que tem como prazo para execução o ano de 2012 terá como técnico o já consagrado Fabrício Amaral, que já vem disputando o Rio Sul de Vôlei Feminino com as meninas há três anos.
Uma das justificativas usadas pelo diretor de esportes olímpicos, Alexandre Rosa, foi o caso da menina Michelle. " - A Michelle era uma excelente jogadora, mas o clube não tinha estrutura adequada para ela, e quando ela chegou ao nível de alto rendimento o que aconteceu? Foi para o Botafogo."
Alexandre espera que o Vôlei feminino dê certo igual ao masculino |
Alexandre continuou " - Se o projeto do vôlei masculino deu super certo, porque o do feminino não dará?". O diretor também apresentou as competições que as 'gigantes' disputarão. São elas: Jogos Abertos do Interior, Copa Rio Sul, Liga Nacional e Campeonato Estadual.
Já o gerente do vôlei masculino Eduardo Fernandes, acredita no potencial do voleibol de Volta Redonda "- Acredito que no estado do Rio podemos ser a cidade do
voleibol, mas ainda precisamos montar equipes de bases e buscar uma semi
final ou quem sabe uma final de Superliga, e isso dentro de alguns anos
posso afirmar que vamos chegar, nós estamos trabalhando para isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário