O Voltaço enfrenta amanhã (5), às 17 horas, no Estádio Eucy Resende de Mendonça, no distrito de Bacaxá, em Saquarema, a partida que pode definir as pretensões da equipe na Taça Guanabara. O Tricolor de Aço enfrenta o Boavista e caso vença, o clube poderá se firmar no G2 do Grupo B.
![]() |
O Voltaço ocupa a quarta posição do grupo B, com seis pontos. Foto: Divulgação. |
Para o volante e capitão da equipe, Rodrigo Thiesen, a vitória pode deixar o Voltaço no caminho da classificação. “Entre os clubes de baixo
investimento, o Boavista é uma das melhores equipes do Rio. Além disso,
está em uma boa fase e jogará em casa. Mas, temos feito bons jogos e
acreditamos na vitória para seguir sonhando com a classificação para a
fase final da Taça Guanabara”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.
Já os torcedores do clube acreditam na vitória devido ao retrospecto favorável. Foram onze partidas e o Voltaço perdeu apenas duas. Um resultado que está na memória dos torcedores fiéis do Voltaço é o 5x1 aplicado em Saquarema, no Campeonato Carioca de 2007. Na ocasião, o atacante Fábio entrou no lugar de Amaral, faltando apenas 12 minutos para o fim da partida. A estrela do artilheiro brilhou e ele fez três gols em dez minutos, selando a goleada de 5x1.
Fábio, artilheiro do Campeonato Carioca de 2002, falou com exclusividade ao Esportes VR: "- Espero de coração que o Voltaço repita a dose em Bacaxá. Este jogo foi especial para mim, fiz 3 belíssimos gols em apenas dez minutos." E concluiu desejando sorte a equipe do técnico Ricardo Drubscky. "- Desejo que todos os jogadores recebam minhas vibrações positivas e também meu amor por esse clube. E conquistem novamente uma bela vitória!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário