Mais de sete meses afastado dos gramados, em decorrência da ruptura do ligamento cruzado anterior esquerdo, Rodrigo Paulista voltou a vestir o manto tricolor neste sábado (28.04),
na derrota do Voltaço para o Fluminense por 2 a 0, em Moça Bonita. O
camisa 2 entrou em campo e jogou os 90 minutos sem ser substituído.
![]() |
| Camisa 2 atuou por 90 minutos. Foto: Gelver Gilliard/Esportes VR |
Rodrigo agradeceu a todos que acompanharam sua recuperação e aos torcedores que prestigiaram sua volta aos gramados. Que acabou sendo mais uma vitória.
"É um prazer imenso está fazendo o que eu mais gosto, principalmente depois de passar por dificuldades na recuperação que não é fácil, então é uma sensação de muita alegria. Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, minha família e minha esposa que estiveram comigo em toda minha recuperação, aos meus companheiros que sempre me passaram forças e não tem como esquecer de agradecer essa torcida maravilhosa.", afirmou Rodrigo com exclusividade ao Esportes VR.
Sobre o futuro, o camisa 2 do Voltaço não pensa pequeno. Mantendo os pés no chão, Rodrigo sabe que precisa recuperar seu espaço no time titular com muito trabalho e é isso que ele espera fazer ao longo desta semana.
"O meu futuro está na mão de Deus, tenho contrato até dia 05 de maio, apresento dia 07 para resolver a minha situação. Vai começar um novo campeonato e com certeza chegará novos jogadores, mas no que depender de mim vou me esforçar e trabalhar muito para continuar no time.", encerrou Rodrigo

Nenhum comentário:
Postar um comentário