sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Thiago Pereira comemora indicação ao Prêmio Brasil Olímpico



O voltarredondense Thiago Pereira será o representante da natação no Prêmio Brasil Olímpico. A homenagem será entregue pela Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no dia 18 de dezembro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Thiago defende o Corinthians e foi um dos destaques do Brasil em Londres 2012


Thiago comemorou mais uma indicação e não se esqueceu dos treinadores ao agradecer a escolha. O nadador que atua pelo Corinthians, já venceu o prêmio em 2007.

“Estou muito feliz em concorrer ao prêmio mais uma vez. É o Oscar do esporte brasileiro. Vale a pena olhar para trás e ver que todo esforço valeu a pena. Fiquei com a medalha de prata e realizei meu sonho. Foi o melhor ciclo olímpico da minha vida e vou repetir a dose para 2016", conta Thiago Pereira. "O apoio da torcida foi fundamental nessa temporada e tenho certeza que será ainda maior até os Jogos do Rio de Janeiro. Os gritos de ‘Vai Thiago’ se multiplicaram e me ajudaram a chegar longe. Agradeço aos meus treinadores, principalmente o Alberto Silva, os patrocinadores (Correios e Arena), família e a meu clube, o Corinthians".”

Será a 14ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, principal cerimônia de premiação do esporte brasileiro, que escolherá um representante de destaque de 43 modalidades, além de outros tributos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário