segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Voltaço perde a invencibilidade na Superliga Masculina de Voleibol



O Voltaço fez história no início Superliga Masculina de Voleibol 2012/2013. Pela primeira vez desde o início do projeto, a equipe da cidade do aço havia estreado com duas vitórias fora de casa. Porém, nem tudo são flores. O time perdeu, neste sábado (1), a invencibilidade no torneio após a derrota para o RJX, por 3×0, parciais: 21×25; 22×25; 12×25, em 1h24 de jogo, no ginásio da Ilha São João.


O oposto Theo, do RJX, foi o maior pontuador da partida, com 13 pontos. E Thiago Sens, também da equipe carioca, faturou o troféu Viva Võlei.

Muito bem marcada pelos adversários, a equipe do técnico Alessandro Fadul cometeu muitos erros no último set da partida, favorecendo a arrancada do clube carioca, que conquistou 21 pontos com as falhas dos jogadores do Voltaço.

Show nas arquibancadas

Torcedores de todas as idades lotaram as arquibancadas do ginásio da Ilha São João. O grito de incentivo dos pequenos torcedores que incentivavam os jogadores da equipe da cidade do aço foi um dos grandes atrativos da partida.

Com idade média de 05 a 07 anos, eles acompanhavam atentos cada lance do jogo e vibraram com alguns rallies protagonizados pelos jogadores.

O próximo duelo dos fluminenses vai ser contra o Sada/Cruzeiro, na terça-feira, às 19h30 novamente na Ilha São João. Já o RJX vai até São Bernardo encarar o SBV.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário