O Volta Redonda Vôlei não deu chances ao Vôlei
Futuro na noite deste sábado, dia 23. Os Gigantes de Aço bateram a
equipe de Araçatuba-SP por 3 sets 0, com parciais
de 25/22, 25/21 e 25/15, e assumiram a sétima colocação na tabela de
classificação da Superliga 12/13. A partida, que validou a nona rodada
do returno, aconteceu no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda-RJ.
Segundo o técnico Alessandro Fadul, o aproveitamento no saque foi determinante para conquistar a vitória. Somente no primeiro set, o Voltaço Vôlei marcou sete pontos nesse fundamento.
“A equipe foi consistente durante toda a partida. Sacamos bem do primeiro ao último ponto e isso fez muita diferença, pois tínhamos a consciência de que não podíamos deixar o Ricardinho (levantador/Vôlei Futuro) jogar com o passe na mão”, argumentou Fadul.
O técnico ainda falou sobre a evolução do time nesse momento decisivo da Superliga.
“A equipe cresceu na hora certa e os atletas estão de parabéns. Hoje demos um passo importante e vamos manter o mesmo empenho e dedicação para que possamos assegurar a vaga inédita nos playoffs”, finalizou.
estou acompanhando e estou vendo uma grande evolução no time, desde o primeiro momento achei que o VR ia brilhar e está brilhando com muita garra, determinação, entusiasmo,falando em quadra e comemorando a cada ponto conquistado(isso é importantíssimo, para o excelente desempenho da equipe e sem falar da torcida que a cada partida tem comparecido cada vez mais, vibrando a cada ponto.As pessoas querem ver tudo isso e quem ganha somos nós como torcedores e vocês como jogadores, sem falar na emoção que dá.
ResponderExcluirTenho a mesma opinião do Alessandro, saque é fundamental para a vitória e isso pudermos ver na partida desse sábado, belos saques, a galera foi abaixo!.
Parabéns ao time, a comissão técnica, e com a atuação de vocês e nossa torcida iremos rumo a consagração, subindo cada vez mais.
Obs: quem está escrevendo é uma Paulistana assumida mais torcendo por vocês