Empolgado com o retorno ao Voltaço, Niltinho lembrou da sua passagem pelo tricolor no ano passado, afirmando estar motivado para repetir as boas atuações e, novamente, ajudar o time a garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
– Retorno ao Voltaço novamente para a disputa do Estadual, um campeonato difícil e de grande projeção. Ano passado tivemos um bom início de competição que nos ajudou a terminar entre os primeiros colocados, mostrando a importância de começar o campeonato com o pé embaixo. Chego motivado, focado e feliz em voltar a atuar por um time que me recebeu tão bem. A confiança na direção do clube e a identificação que criei ano passado, me fizeram recusar outras propostas e optar pelo Voltaço – destacou Niltinho.
Durante a apresentação, o presidente do Tricolor de Aço falou sobre como foi a negociação com o atacante e o porquê da sua escolha para vestir a camisa 40 e ser garoto propaganda do aniversário do Voltaço. Flávio lembrou que será feita uma estratégia de marketing e publicidade em cima do jogador durante todo o Estadual.
– Estávamos procurando nomes para qualificar o elenco e tínhamos um sonho que era a volta do Niltinho, que fez um grande Campeonato Carioca ano passado pelo Voltaço, inclusive, sendo eleito o jogador revelação da competição pela Ferj. E graças a vontade do atleta conseguimos realizá-lo. Ficamos felizes com o acerto e esperamos que ele nos ajude, primeiro, dentro de campo com grandes atuações, e, segundo, ajudando a promover os 40 anos do clube – afirmou o presidente o Tricolor de Aço.
Carreira
Natural de São Paulo, Nilton Soares Rodrigues, o Niltinho, surgiu para o futebol em 2011, vestindo a camisa do São Caetano. Em 2014, o atacante foi emprestado ao União Barbarense durante o primeiro semestre, retornando em seguida para o time do ABC paulista.
Já em 2015, o atacante chegou ao Voltaço para a disputa do Estadual. Com grandes partidas, o jogador despertou interesse de diversos clubes e ao término da competição se transferiu para o Joinville para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. De lá, Niltinho seguiu para o futebol sul-coreano, onde defendeu o Daejeon Citizen, último clube antes de retornar ao Tricolor de Aço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário