segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Voltaço apresenta mais dois reforços para o Campeonato Carioca

A diretoria do Volta Redonda FC anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 11, mais dois reforços para o Campeonato Carioca. O zagueiro Maílson, de 27 anos, campeão indiano de 2015 pelo Chennai, e o lateral-esquerdo Cristiano, de 22 anos, que disputou a última série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma.

Revelado pelo CRB e com passagens por Internacional, São José-RS, São José Portimonense (Portugal), Campinense, Bragantino, Tombense e Chennai (Índia), Maílson é um velho conhecido do comandante do Tricolor de Aço, Felipe Surian. Os dois trabalharam juntos durante passagem do zagueiro pelo Tupi-MG.
– Feliz em poder vestir a camisa do Volta Redonda. Fui bem recebido pelos meus companheiros e agora é trabalhar firme para ajudar o Voltaço na busca pelos seus objetivos no Campeonato Carioca – destacou Maílson.
Natural de Niterói-RJ, Cristiano despertou para o futebol no Operário de Ponta Grossa-PR. De lá, seguiu para o Vitória de Pernambuco, Murici-AL, CRB e Bonsucesso, onde foi um dos destaques do Estadual de 2015, se transferindo para o Criciúma, último time antes de vir para o Tricolor de Aço.
– Estou motivado com mais esse desafio na minha carreira. Já me sinto à vontade, integrado e trabalhando forte para iniciarmos o Campeonato Carioca à todo vapor – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário