O Campeonato Estadual do Rio mudou, pelo menos para os torcedores do Voltaço. Acostumados a campanhas ruins e a lutar contra o rebaixamento desde 2006, os tricolores agora vivem outro momento. Após perder a liderança da Taça Rio na segunda rodada, a equipe do técnico Ricardo Drubscky está em boa fase e já mira o retorno à liderança do Grupo B.
![]() |
Drubscky deve manter mesma base da equipe que venceu o Olaria. |
No início de 2012, um certo clima de pressão já rondava o CT Oscar Cardoso por melhores resultados. No entanto, desde a vitória contra o Bangu, na estreia da Taça Guanabara, que os tricolores não sabem o que é crise.
Time bom o torcedor sabe de cor, e se essa for a regra, o Voltaço está no caminho para se consolidar. Para enfrentar o Olaria, o torcedor tricolor já sabe qual equipe vai a campo. Se resta alguma dúvida, aí vão os esclarecimentos: Rafael Granja joga, mas na lateral direita, Lima entra na vaga de Róbson e Roberto no lugar de Rodrigo Thiesen. O restante do time deve ser 'o de sempre'.
O adversário da jaguatirica está em situação complicada. Após empatar com o Americano, na terceira rodada da Taça Rio, o Olaria foi a sete pontos na classificação geral, dois a mais que o primeiro clube da zona de rebaixamento,o próprio Americano.
O Voltaço deve ir à campo com: Douglas; Rafael Granja, Naldo,Lima e João Paulo; Roberto, Manteiga, Gláuber e Júlio Cézar; Jhonnattann e Joabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário