sábado, 28 de abril de 2012

Voltaço esquece o passado e foca na Taça Luiz Penido

Após sete anos, o Volta Redonda volta a enfrentar o Fluminense numa decisão de título. Diferentemente de 2005, quando as duas equipes decidiram a final o Campeonato Estadual, a briga agora é para ver quem leva a Taça Luiz Penido para casa. A partida acontece neste sábado, dia 28, às 15h30m, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. 
Tricolor de Aço enfrenta o Fluminense na decisão. Foto: Ralff Santos/Fluminense F.C

Pelo Voltaço, dois remanescentes daquela time de 2005 estarão em campo na partida de amanhã: Elson Roberto, agora como técnico da equipe, e Glauber, meio-campo e capitão do Tricolor de Aço.

“É sempre bom estar numa final de competição, mesmo que não seja a final do Campeonato Estadual. Não deixa de ser uma importante partida para nós, principalmente. Por isso, buscaremos mais este título, independentemente de ser contra uma equipe grande, como o Fluminense”, disse Glauber.

Para o treinador Elson, a equipe tem que focar o agora, e deixar de lado o que passou.

“Temos uma grande expectativa, de poder conquistar mais um título. Todos estão com o mesmo sentimento, de poder ajudar a alcançar um objetivo. A final 2005 é uma lembrança que devemos esquecer o que aconteceu e nos concentrar no que podemos fazer agora”, explicou Elson.

Provável escalação: João Gabriel, Marquinhos, Marcelo, Róbson, Tiago Costa; Pedro (Manteiga), Glauber, Luis Henrique, Sampson; Vinícius (Joabe) e Jhonnattann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário