O Volta Redonda foi derrotado pelo Avaí, pelo
placar de 4 a 1, na noite desta quarta-feira, dia 24, no estádio da Ressacada,
em Florianópolis, no jogo da volta pela primeira rodada da Copa do Brasil.
O clube havia vencido o jogo da ida por 1 a 0 e, apesar de ter chegado ao empate ainda no primeiro tempo, não segurou a pressão avaiana.
Sofrendo um gol aos 12 minutos, o Tricolor de Aço empatou o confronto em um contra-ataque, dois minutos mais tarde. Rafael Granja recebeu lançamento de Frontini e tocou na saída do goleiro Diego.
Voltando a ficar atrás no placar ainda na etapa inicial, a equipe foi para o intervalo jogando com o resultado em seu favor, mas sofreu mais dois gols na etapa final e se despediu da competição.
“Infelizmente, alguns erros cometidos por nós acabaram nos prejudicando bastante. Sabíamos que ia ser difícil, mas nosso time foi irreconhecível. Agora, é levantar a cabeça, mudar totalmente a postura, e pensar no Fluminense, pois temos outra partida importante pela frente. Nosso futuro na temporada está em jogo”, disse o técnico Cairo Lima.
A delegação retorna na manhã desta quinta-feira para o Rio. Na sexta-feira à tarde, o grupo faz o último treino antes da semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, no próximo domingo, em Volta Redonda
Nenhum comentário:
Postar um comentário