sexta-feira, 18 de julho de 2014

REGULAMENTO - Aniversário de Volta Redonda - Quem ganha o presente é você!

O Concurso Cultural ("Aniversário de Volta Redonda - Quem ganha o presente é você!") é promovido pelo ESPORTES VR, em parceria com a Editora NovaTerra, e será realizado das 20h do dia 18 de Julho de 2014 às 16h do dia 15 de Agosto de 2014 sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional. 


Cada participante só poderá concorrer uma única vez, e para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção. Para participar da promoção é obrigatório que o participante tenha uma conta verdadeira no Facebook e esteja curtindo a página do ESPORTES VR (https://www.facebook.com/EsportesVR). Promoção válida para todo o Brasil e destinada a todo e qualquer usuário do Facebook, pessoa física, com idade igual ou superior a 10 anos completos, que preencha as condições de participação nesse regulamento estabelecidas. 

A entrega do prêmio para participantes fora da cidade de Volta Redonda será de inteira responsabilidade do vencedor da promoção e não do criador. 

Os realizadores desta promoção não se responsabilizam por nenhum problema ocorrido com o aplicativo. O ganhador será informado via mensagem privada no Facebook e, caso não responda o primeiro contato em até 72h, será escolhido o próximo na lista do aplicativo automaticamente, sem possibilidade de reiteração na decisão.Não será validado como ganhador qualquer perfil Fake do Facebook ou perfis criados visivelmente apenas para participar de promoções.Serão anulados os perfis com fotos e comentários preconceituosos ou com conteúdo obsceno, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. 

Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.O ESPORTES VR se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso.

A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário