terça-feira, 29 de setembro de 2015

Em busca da classificação, Voltaço recebe Duquecaxiense

Líder do grupo B com 12 pontos ganhos e um aproveitamento de 100%, o Volta Redonda está muito próximo de assegurar a sua vaga na próxima fase da Copa Rio. Para isso, o Tricolor de Aço precisa vencer o Duquecaxiense nesta quarta-feira, dia 30, às 20h, no Raulino de Oliveira, pela 1ª rodada do returno. Caso consiga a vitória, o Voltaço chegará aos 15 pontos, carimbando a sua passagem para a segunda fase da competição com quatro rodadas de antecedência.

De folga na última rodada, o comandante do Tricolor de Aço, Leandro Silva, o Cuca, teve cerca de duas semanas para preparar a equipe para o confronto diante do Duquecaxiense, cenário que anima o treinador e o deixa confiante em uma boa apresentação do time.


- Desde que assumi o comando da equipe, não tivemos tempo para treinar. Graças a essa folga na tabela, conseguimos intensificar os trabalhos e focar nas correções de alguns erros que vinham acontecendo. Foi bastante proveitosa essa folga que tivemos e agora é colocar tudo o que acertamos em prática contra o Duquecaxiense em busca da vitória que garante classificação para a próxima fase – afirmou Cuca.

Promoção

A diretoria do Volta Redonda manterá a promoção de ingressos para a partida entre Volta Redonda e Duquecaxiense. Com isso, todos os torcedores pagarão meia (R$ 10). As entradas serão vendidas no dia da partida nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliviera.

Copa Rio – 1ª rodada do returno do grupo B
Volta Redonda x Duquecaxiense
(30/09/15 – Estádio Raulino de Oliveira – 20h)

Provável formação: Mota; Yan, Reniê, Fernando e Paulo Vitor; Pedro, Jorginho, Gabriel Pimba e Salomão; Getterson e Tiago Amaral.Técnico: Leandro Silva (Cuca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário