sábado, 26 de setembro de 2015

Voltaço goleia Bangu por 6 a 0 em jogo-treino no Raulino de Oliveira

O Volta Redonda goleou o Bangu por 6 a 0, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, dia 26, no Raulino de Oliviera. Os gols da partida foram marcados por Tiago Amaral, Rafael Santiago (duas vezes) e Getterson, na primeira etapa, e Tales e Anderson, no segundo tempo.

Durante a atividade, que serviu de preparação para a partida desta quarta-feira (30) contra o Duquecaxiense, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Copa Rio, o técnico do Voltaço, Leandro Silva, o Cuca, aproveitou para observar todos os jogadores relacionados para a partida, colocando em campo dois times, um em cada tempo.



O jogo

O primeiro gol da partida saiu aos 11 minutos, após cruzamento de Yan pela direita, a defesa cortou nos pés de Tiago Amaral que dominou na entrada da área e, de canhota, bateu no canto esquerdo para abrir o placar.

O segundo gol veio de pênalti. Tiago Amaral avançou em velocidade pela esquerda e foi derrubado na área. Pênalti que Rafael Santiago cobrou com força no canto direito, ampliando o marcador aos 24 minutos.

O terceiro gol saiu após belo lançamento de Michael para Getterson, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro aos 36 minutos. O quarto veio dois minutos depois. Kayo fez grande jogada individual pela direita e tocou para Tiago Amaral, o atacante bateu para defesa do arqueiro do Bangu e, no rebote, Santiago emendou um voleio para marcar seu segundo gol na partida.

O quinto gol veio aos 12 minutos do segundo tempo. Kelvin cruzou na direita e Tales dominou livre dentro da área para bater bonito no canto esquerdo do goleiro do Bangu.

O sexto gol saiu aos 27 minutos da segunda etapa. Gabriel Pimba cobrou falta pela esquerda, Anderson subiu e desviou, a bola bateu na defesa e foi para o fundo das redes, fechando o placar.


Jogo-treino
Volta Redonda 6 x 0 Bangu
(26/09/15 – Estádio Raulino de Oliveira – 15h)
Volta Redonda: Mota; Yan (Kelvin), Reniê (Anderson), Fernando (Márcio Luiz) e Massari (Paulo Vitor); Kayo (Pedro), Jorginho (Vit) e Michael (Gabriel Pimba); Getterson (Tales), Tiago Amaral (Jefinho) e Rafael Santiago (Leandro). Técnico: Leandro Silva (Cuca)

Gols: Tiago Amaral, Rafael Santiago (duas vezes), Getterson, Tales e Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário