quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MJ Badminton conquista nove medalhas no Campeonato Brasileiro de Badminton

A Equipe MJ Badminton Volta Redonda participou no último final de semana – entre os dias 17 e 20 de dezembro – em Campo Grande (MS), do I Campeonato Brasileiro de Badminton. O grupo cedeu 22 atletas para a equipe nacional principal. O campeonato foi disputado com 223 atletas de todo o Brasil. Além disso, a competição a primeira para classificação para o Pan Jr. de Badminton, que será disputado no Peru em 2016.

A equipe de Volta Redonda foi responsável por nove medalhas conquistadas pela seleção nacional, sendo seis de bronze, duas de prata e uma de ouro. A atleta Renata Cristina Moreira de Freitas foi campeã na categoria sub11, um grande feito para a MJ Badminton, pois foi a segunda vez que a equipe tem um campeão nacional.

“Para que os atletas de Volta Redonda participassem da etapa nacional, contamos com o apoio das famílias e amigos dos atletas, do prefeito Antônio Francisco Neto; dos secretários de Ação Comunitária, Munir Francisco, de Educação, Terezinha Gonçalves, e dos técnicos e instrutores da equipe”, disse a treinadora Andrea Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário