terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Voltaço enfrenta o Resende em clássico do Sul Fluminense

Após começar com o pé direito o Campeonato Carioca, vencendo o Fluminense por 3 a 1, o Volta Redonda FC terá um clássico pela frente na segunda rodada da competição. O Tricolor de Aço enfrentará o Resende nesta quarta-feira, dia 3, às 17 horas, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.


Além do bom início de competição, o Voltaço pode se apegar aos números positivos nos confrontos diretos com o adversário para chegar com uma motivação extra no clássico. As duas equipes se enfrentaram 21 vezes, com onze vitórias do Tricolor de Aço, cinco empates e cinco vitórias do Resende. Ano passado, em quatro jogos, o Voltaço venceu três e empatou um. No último duelo entre as equipes pelo Carioca, o Tricolor venceu por 4 a 3 em um jogo decidido nos últimos minutos de partida.

Autor de dois gols na vitória diante do Fluminense, o atacante Tiago Amaral exaltou o bom resultado da estreia, porém deixou claro que é preciso manter a concentração para repetir a boa atuação de domingo (31).

– Vencemos um grande clube que é o Fluminense, mas temos que manter os pés no chão. Temos um clássico pela frente, sabemos da qualidade que tem a equipe do Resende, mas vamos com tudo atrás de mais um bom resultado – afirmou o camisa 9 tricolor.

O comandante Felipe Surian terá o desfalque do lateral-esquerdo Cristiano, expulso após receber o segundo cartão amarelo contra o Fluminense. Por sua vez, Surian poderá contar com o meio-campo Mauro Gabriel e os atacantes Vinícius Tanque e Niltinho, que, regularizados, estão à disposição do treinador e poderão fazer a sua estreia no Estadual.

 Sub-20 enfrenta o Resende no Estádio do Trabalhador

O Tricolorzinho de Aço também terá um clássico pela frente. Os comandados de Neto Colucci enfrentarão a equipe sub-20 do Resende nesta quarta-feira (3). A partida está marcada para as 14h45, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

Campeonato Carioca 2016 – 2ª rodada da 1ª fase
Resende x Volta Redonda
(03/02/2016 – Estádio Luso Brasileiro – 17h)
Provável formação: Mota; Marrone, Luan, Maílson e Paulo Vitor; Bruno Barra, Marcelo, Pedro e Vinícius Pacheco; Niltinho e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário